Câmbio 08/07/20 - R$5.3318 - (+Datas)

E-TRAVEL SUITE ®



Latam - Code share Latam e South African

Em 28/08/13 a TAM iniciou o acordo para compratilhamento de voos (code share) com a copanhia South African Airways. Com esta parceria as empresas aumentam as opções de destinos para clientes viajando entre Brasil e Africa do Sul.

O Acordo permitirá que os clientes da TAM cheguem, via São Paulo, a Cape Town, Durban, East London e Port Elizabeth, além de Johannesburgo. Já os passageiros da South African poderão acessar também via São Paulo, nove cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçú. O check-in será realizado na companhia que opera o voo.

Programas de fidelização:

O passageiro continua escolhendo em qual das duas companhias deseja acumular e/ou resgatar pontos, respeitando os regulamentos e condições específicos dos programas Tam Fidelidade e Voyager.

Os clientes Fidelidade Tam das categorias: Black, Vermelho, Vermelho Plus e Azul, seguem contando com os mesmos privilégios oferecidos pela TAM (bagagem, check-in, acesso à salas vip, etc) de acordo com a sua categoria.

Regras para emissão:

É possível realizar a reemissão de bilhetes emitidos pela South African diretamente nas lojas TAM, considerando a disponibilidade de voo da TAM, entretanto, o serviço de reembolso não será oferecido nas lojas da TAM.


Publicado : 02/09/2013 10:09:00

Atualizado:


Tags:

code share, compratilhamento de voos, tam, south african,