Câmbio 27/05/18 - R$3.6587 - (+Datas)

E-TRAVEL SUITE ®



Hahn Air - Biman Bangladesh, Hunnu Air, Regent Airways, novos parceiros Hahn Air

Biman Bangladesh (BG) é a companhia aérea portadora da bandeira nacional do Bangladesh. A sua principal escala é o Aeroporto Internacional de Shahjalal em Daca e também opera voos a partir das suas escalas secundárias no Aeroporto Internacional Shah Amanat, em Chittagong, e no Aeroporto Internacional de Osmani, em Sylhet. A companhia aérea fornece serviços internacionais de transporte de carga e de passageiros para a Ásia e a Europa, bem como as principais rotas domésticas no país.

Hunnu Air (MR) é uma companhia aérea mongol que começou os voos regulares em 2011 com o nome Mongolian Airlines. A Hunnu Air opera voos domésticos para Dalanzadgad, no Sul, no Oeste, em Mörön no Norte, em Choibalsan no Oriente, em Bayanhongor e Arvayheer no centro da Mongólia. Desde 2012, ela também oferece serviços para alguns destinos internacionais: Hong Kong, Xangai e Tóquio.

Regent Airways (RX) é uma companhia aérea de Bangladesh fundada em 2010. Baseia-se no Aeroporto Internacional de Shahjalal, operando atualmente duas aeronaves Dash 8-300 para cinco destinos dentro Bangladesh: Chittagong, Bazar de Cox, Daca, Jessore e Sylhet.


Publicado : 13/06/2013 09:06:00

Atualizado:


Tags:

uni airways, utair-ukraine, novos parceiros, hahn air,


Aerolineas Argentinas Aerostar Cia Air Europa Cia Azul Linhas Aereas American Airlines Avianca Gol Iberia Lan Chile TAM TAP Cia Trip Linhas Aereas Cia Webjet Linhas Aereas Cia Passaredo Linhas Aereas